Cirurgia Plástica

Dra. Laura León Navegantes

CIRURGIÃ PLÁSTICA. (CRM 94.313)

 Titulo de Especialista em Cirurgia Plástica pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.
Especialização em Cirurgia Plástica no Hospital Ipiranga.
Membro da Sociedade Brasileira de Laser em Medicina e Cirurgia.

  Em contínuo aprimoramento e sempre atualizada com as tendências do setor. Efetua cirurgia estética e reparadora, além de procedimentos não cirúrgicos, como aplicação de toxina botulínica e preenchedores.

  Cada paciente recebe um atendimento diferenciado antes, durante e após a intervenção.

PROCEDIMENTOS CIRÚRGICOS

MAMA

Mamoplastia de aumento com implantes

Mastopexia 

Redução das mamas 

Aumento de mama com transferência de 
gordura

CIRURGIAS DA FACE

Pálpebras ( Blefaroplastia )

Lifting e Mini-lifting

Elevação de supercílios

Rinoplastia

Orelhas em abano

Lipo de “papada” ( submento )

Enxerto de gordura

CIRURGIA ESTÉTICA CORPORAL

Lipoaspiração

Lipoescultura 

Cirurgia do Abdome ( Dermolipectomia Abdominal ) 

Aumento de glúteos 

Cirurgia Íntima Feminina

Mamoplastia-aumento-final
Redução-de-mamas-final
ginecomastia_png2
Mastopexia-final-2
Otoplastia-Final
Blefaroplastia-final
lipo-de-papada
Lifting-Final
Rinoplastia-Final-4
minilifting
aumento-de-glúteos-com-texto
lipoaspiração
panturrilha
lipoescultura-com-texto
aumento-de-panturrilha-com-texto

PROCEDIMENTOS DA MEDICINA ESTÉTICA


    O processo natural de envelhecimento provoca perda do tônus e turgor da pele, causando as indesejáveis rugas e flacidez. Mudanças no peso corporal por diversos motivos, inclusive provocado por alterações hormonais, podem provocar irregularidades em coxas e glúteos conhecidas como “celulite”. 
 
    Para todos esses e mais ainda, suavizar os sinais do tempo, a tecnologia nos permite utilizar laser, radiofreqüência, preenchedores e toxina botulínica. 
 
    

MEDICINA ESTÉTICA FACIAL 

TOXINA BOTULÍNICA 
 
A toxina botulínica é um tratamento utilizado para corrigir as rugas de expressão, paralisando a musculatura onde é injetada.
Não atua nos músculos profundos da face, mantendo assim a expressão natural. 

LASER PARA RUGAS FACIAIS 
 
Determinados tipos de laser podem eliminar rugas faciais leves a moderadas e melhorar rugas mais profundas. Também pode ser utilizados no tratamento de cicatrizes, como as seqüelas de acne, e para melhorar a qualidade da pele. Esse tipo de tratamento pode deixar a pele com crostas, que desparecem em cerca de uma semana e necessita evitar exposição ao sol por cerca de 60 dias. 

PREENCHEDORES 
 
Os preenchedores tem se tornado uma excelente opção para repor o volume e a forma do rosto, proporcionando melhora no aspecto de juventude e correção de linhas de expressão ( ao redor da boca, entre sombrancelhas, sulco nasogeniano, conhecido popularmente como bigode chinês, queixo). A perda de volume dos lábios e bochechas também podem ser corrigidos através dos preenchedores. O ácido hialurônico é considerado por muitos como uma das melhores opções de preenchimento para o rejuvenescimento facial, pois atrai água para si e estimula a produção de colágeno. Existem formulações para uso mais profundo até para rugas finas e superficiais. Sua durabilidade varia de 8 meses a 2 anos. A aplicação costuma ser realizada em consultório, se necessário com anestesia local. Algumas marcas já contêm anestésico em sua formulação. 

REVITALIZAÇÃO DA PELE 
 
Novos produtos permitem melhorar a luminosidade, tônus e hidratação da pele aplicando-se pequenas gotas nas diversas regiões, como face, colo e mãos. Geralmente são substâncias associadas com ácido hialurônico e sua aplicação é praticamente indolor. 

RADIOFREQUÊNCIA 
 
A Radiofreqüência é uma técnica aplicada para combater flacidez cutânea, onde a energia liberada estimulará as regiões mais profundas da pele a aumentar a produção de colágeno. Pode ser aplicada em face, colo ou outras regiões do corpo. O paciente pode sentir calor no local durante a aplicação. Costuma ser associada a outros procedimentos estéticos de rejuvenescimento para tornar os efeitos mais duradouros. Não necessita evitar exposição solar. 

LUZ INTENSA PULSADA (IPL) 
 
É um tratamento menos agressivo que o laser, baseado na luz de um modo diferente deste.Pode ser utilizado para tratar manchas, rosácea,acne, poros dilatados, rugas finas, pequenas veias e depilação. Tem a vantagem de ser quase indolor e permtir que o paciente mantenha sua rotina social. Deve-se evitar exposição solar por pelo menos 30 dias e não deve ser realizada sobre pele bronzeada. 

LASER PARA MANCHAS 
 
As manchas na pele costumam estar associadas ao envelhecimento e a exposição solar excessiva. A aplicação de laser está indicada para tratar manchas benignas e permite destruir o excesso de pigmento da lesão, sem provocar danos à pele circundante. Melhora também a textura e tonalidade da pele pelo estímulo à produção de colágeno. Costuma ser um tratamento indolor e necessitar mais de uma sessão.

REMOÇÃO DE PÊLOS A LASER 
 
O paciente ideal para a remoção de pêlos deve ter em mente que, quanto mais clara a pele e mais escuro e grosso o pêlo, melhores serão os resultados. 

HIPERIDROSE OU EXCESSO DE SUOR 
 
A hiperidrose se refere ao excesso de sudorese, geralmente observado em palmas das mãos, plantas dos pés e axilas. O tratamento não-cirúrgico pode ser feito com aplicaçào de Toxina Botulínica, que interrompe a hiperatividade das glândulas sudoríparas e cujos efeitos podem durar de 4 a 8 meses. 

1499955335whatsapp-icon-logo-png.png
  • Facebook Social Icon

Todos os direitos reservados a Clínica León Azevedo 2018 ©

Criado e editado por SF.Designer

+55 (11) 2628-3952

WhatsApp +55 (11) 98965-0031